Mais de 60 mil pessoas assistiram neste domingo ao "Tributo a Diana", concerto organizado pelos príncipes William e Harry, herdeiros da coroa britânica, no estádio de Wembley, em Londres. Morta em um acidente de carro em Paris, há dez anos, a princesa Diana completaria 46 anos em 2007.
O cantor e amigo pessoal da princesa Diana, Elton John, foi o primeiro astro a se apresentar no evento, aberto no início da tarde. Elton John interpretou "Your Song" diante de fotos da princesa, projetadas em um telão ao fundo do palco.
William e Harry subiram brevemente ao palco e agradeceram a presença do público e de amigos de Diana, momento em que foram ovacionados.
Esta noite reúne tudo o que nossa mãe amou nesta vida: sua música, sua dança, seus projetos de caridade e sua família e amigos - disse William, de 25 anos.
O show, com mais de seis horas de duração, foi transmitido ao vivo para mais de 145 países. O evento contou com apresentações de Duran Duran, do grupo "The Feeling", de Fergie e Black Eyed Peas, Lily Allen e o rapper americano Pharrell Williams, além do Balé Nacional Britânico, um dos espetáculos preferidos de Diana.
Deixe sua opinião