Fãs da cantora norte-americana Lady Gaga protestaram ontem contra o cancelamento do show da pop star, do lado de fora do Palácio Presidencial da capital da Indonésia, Jacarta. Lady Gaga cancelou a apresentação no país depois que radicais islâmicos ameaçaram usar de violência para protestar contra a artista, que, segundo eles, "corrompe" a juventude ao usar roupas sensuais e provocantes no palco.
Vingança israelense
A Força Aérea israelense bombardeou ontem cinco locais na Faixa de Gaza, em resposta ao assassinato de um soldado de Israel por um atirador palestino, na última sexta-feira. Várias bombas caíram em plantações perto de Beit Lahia, assim como da cidade de Deir el Ballah (foto) e também ao leste de Khan Yunes, informaram testemunhas e fontes médicas na faixa. Não houve registro de mortos.
Marcha por direitos
Milhares de manifestantes marcharam ontem no Parque Nacional de Bogotá, na Colômbia, em protesto contra a tortura, o estupro e a morte de Rosa Elvira Cely, 35 anos, que trabalhava vendendo doces, quando foi atacada no Parque Nacional, no dia 23 de maio. O assassinato de Rosa comoveu o país, que registra mais de 50 mil ataques contra mulheres por ano. Os manifestantes pediram punições mais duras para os estupradores. Dois acusados foram detidos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo