| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Fãs da cantora norte-americana Lady Gaga protestaram ontem contra o cancelamento do show da pop star, do lado de fora do Palácio Presidencial da capital da Indonésia, Jacarta. Lady Gaga cancelou a apresentação no país depois que radicais islâmicos ameaçaram usar de violência para protestar contra a artista, que, segundo eles, "corrompe" a juventude ao usar roupas sensuais e provocantes no palco.

CARREGANDO :)

Vingança israelense

A Força Aérea israelense bombardeou ontem cinco locais na Faixa de Gaza, em resposta ao assassinato de um soldado de Israel por um atirador palestino, na última sexta-feira. Várias bombas caíram em plantações perto de Beit Lahia, assim como da cidade de Deir el Ballah (foto) e também ao leste de Khan Yunes, informaram testemunhas e fontes médicas na faixa. Não houve registro de mortos.

Publicidade

Marcha por direitos

Milhares de manifestantes marcharam ontem no Parque Nacional de Bogotá, na Colômbia, em protesto contra a tortura, o estupro e a morte de Rosa Elvira Cely, 35 anos, que trabalhava vendendo doces, quando foi atacada no Parque Nacional, no dia 23 de maio. O assassinato de Rosa comoveu o país, que registra mais de 50 mil ataques contra mulheres por ano. Os manifestantes pediram punições mais duras para os estupradores. Dois acusados foram detidos.