A rainha Elizabeth II foi nesta quarta-feira (24) ao palácio de Kensington para visitar o filho dos duques de Cambridge, que nasceu na segunda-feira no hospital St. Mary's, em Londres, informou a emissora BBC.
A visita da soberana britânica, de 87 anos, ocorre a poucos dias da monarca viajar para o castelo de Balmoral, na Escócia, onde passará suas férias.
O bebê real, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, recebeu ontem na maternidade do hospital a visita de seus avôs maternos, Michael e Carole Middleton, e de seu avô paterno, o príncipe Charles, acompanhado por sua mulher, Camilla, duquesa da Cornualha.
Os duques de Cambridge, William e Kate, ainda não revelaram o nome da criança, mas o príncipe prometeu ontem aos jornalistas que em breve isto será anunciado.
Segundo as casas de apostas britânicas, o nome favorito entre a população é George, padroeiro da Inglaterra. O recém-nascido tem o título de Vossa alteza Real Príncipe de Cambridge e é o primeiro neto do príncipe de Gales e o terceiro bisneto da rainha Elizabeth II.
O príncipe William e Kate deixaram ontem o hospital e foram para o palácio de Kensignton, residência oficial do casal e onde o príncipe viveu quando era criança.
O duque de Cambridge desfruta de uma licença paternidade e depois irá retornar ao seu trabalho como piloto de helicópteros de resgate no País de Gales.