Um rapaz de 14 anos foi preso em Palmdale, na Califórnia (Estados Unidos), acusado de ter atingido o braço de um colega com um tiro, em mais um episódio envolvendo o uso de armas em escolas. É a 21ª situação do gênero naquele país neste ano, segundo a CNN.
Os tiros foram disparados nas proximidades da Highland High School por volta das 7 horas, quando os alunos começaram a chegar na escola. Testemunhas disseram que havia gente fugindo do prédio. Estudantes chegaram a colocar sofás e escrivaninhas em frente às salas de aula e janelas para se proteger.
A polícia foi imediatamente acionada. A escola foi vasculhada por cachorros à procura de explosivo e armas, disse a ABC News, enquanto funcionários da delegacia local trabalhavam para acalmar pais preocupados que foram à escola após relatos das mídias sociais ganharem força. Os funcionários da delegacia não encontraram vítimas, nem armas no estabelecimento de ensino.
Elementary school students in Palmdale, CA calmly assemble while on lockdown amid reports of man with a gun at nearby high school. A suspect is in custody. https://t.co/8Yats2FALQ pic.twitter.com/eMbEKRHy2Y
— ABC News (@ABC) 11 de maio de 2018
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião