Depois de uma extensa caçada que começou há uma semana no sul da Califórnia, agentes do FBI resgataram uma adolescente sequestrada e mataram seu raptor neste sábado (10) nas florestas de Idaho, no noroeste dos EUA.
Não foram fornecidos detalhes sobre o confronto, se é que houve algum, entre a polícia e DiMaggio.
A refém de 16 anos parecia estava "em ótimo estado de saúde", mas de qualquer forma foi enviada a um hospital para ser examinada.
Desde sexta-feira, a busca se concentrava nas florestas do rio Salmon, uma remota área silvestre com montanhas íngremes e vales profundos no centro de Idaho também conhecida como "a montanha sem volta".
No mesmo dia, a polícia encontrou o Nissan Versa azul de DiMaggio perto do povoado rural de Cascade, aos pés das montanhas do rio Salmon, depois que as buscas por DiMaggio e Hannah Anderson se estenderam da Califórnia aos estados de Nevada, Washington e Oregon, no noroeste do país.
DiMaggio, de 40 anos, é suspeito de ter sequestrado a adolescente no domingo passado depois de matar sua mãe, Christina Anderson, de 44 anos, e seu irmão de oito anos em Boulevard, um povoado rural a leste de San Diego.
Os restos de ambos foram encontrados na casa incendiada de DiMaggio, que era amigo da família há anos.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana