Uma recompensa de US$ 10 mil está sendo oferecida a quem der novas informações que levem ao recém-nascido Bryan dos Santos Gomes, filho da brasileira Maria de Fátima Ramos dos Santos, de 23 anos, que foi seqüestrado no início deste mês em Fort Myers, na Flórida, Estados Unidos.
A polícia de Fort Myers e o FBI (polícia federal americana) investigam o caso e doaram parte do dinheiro para a recompensa. Na noite de ontem, o programa televisivo Americas Most Wanted (Os Mais Procurados dos EUA), uma espécie de Linha Direta norte-americano, exibiu o caso.
O crime ocorreu no dia 1.º de dezembro. Maria de Fátima e a também brasileira Janice Duarte, 22 anos, ambas com bebês no colo, aceitaram carona de uma mulher. No trajeto, elas foram ameaçadas com uma faca. Janice conseguiu fugir, mas Maria de Fátima ficou no carro com Bryan e depois foi abandonada sem o filho. Maria de Fátima é mineira e entrou nos EUA ilegalmente, com o marido Jurandir Gomes Costa, de 26 anos. Como Bryan tem cidadania americana, porém, seus pais não devem ser deportados.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa