Ele é considerado o cara mais flexível do mundo. Seus ossos e juntas parecem ser feitos de gelatina. Seu tronco é capaz de girar 180 graus. Daniel Browning Smith, que adotou o nome artístico de Rubberboy ("garoto borracha"), é capaz de entrar em espaços e buracos pequenos demais até para crianças. Como uma raquete de tênis sem as cordas.
Clique aqui para assistir a um vídeo em que Rubberboy mostra um pouco do que é capaz.
Daniel nasceu no Mississippi em 1979 e descobriu seu dom ainda na infância, aos 4 anos de idade. Um dia, fazendo bagunça com os irmãos, ele pulou da cama e aterrissou no chão com as pernas totalmente abertas. Levantou e continuou brincando como se nada tivesse acontecido.
Seu pai viu, consultou um livro de contorcionismo e mostrou para o garoto. Ele se animou e passou a chocar parentes, vizinhos e amigos com sua elasticidade anormal. Aos 13, já fazia essas estripulias em performances na rua. Aos 18, entrou para um circo. Em 2007, Daniel entrou para o Livro dos Recordes.
Hoje Rubberboy ganha a vida como ator e contorcionista profissional. É comum fazer bicos como dublê e pontas no cinema e na TV (atuou em "Minority Report", "Men in Black 2" e "CSI New York"). Nos shows, é levado ao palco dentro de uma caixa transparente de 34 cm x 40 cm x 50 cm. Atualmente tem seis recordes diferentes registrados no Guinness.
- Recordista, turco ostenta nariz de 8,8 centímetros
- Indiano orgulha-se dos pelos de 25 centímetros que tem nas orelhas
- Por recorde, chefs de cozinha fazem pilha de panquecas de 75 cm
- Australiano tenta esmagar mais de 40 melancias com a cabeça
- Recordista mundial, americana pensa em se casar pela 24ª vez
- Argelino come lâmpadas e busca recorde de alimentação "mais bizarra"
Deixe sua opinião