Se apenas poucos mortais um dia estarão na linha de sucessão de um trono real, ao menos já é possível se vestir como um príncipe. É o que está acontecendo no Reino Unido, desde que uma foto do encontro entre o príncipe George e Barack Obama foi divulgada na sexta-feira (22).
Nela, o filho do príncipe William e de Kate Middleton veste um roupão branco de costura azul e com seu nome estampado do lado esquerdo. E bastou a imagem da visita do presidente americano à família real britânica começar a rodar o mundo para que, em apenas sete minutos, as peças no estoque da loja My 1st Year, onde ele era vendido, se esgotassem.
“Nosso site está uma loucura desde que aquela foto foi divulgada”, afirmou Daniel Price, fundador da loja à revista People. Ao Daily Mail, Price contou que já enviou algumas roupas como presente a filhos de celebridades, mas nunca imaginou que elas seriam usadas.
“Nós sempre ficamos imaginando quais celebridades podiam usar nossos produtos, mas nunca falamos sobre o príncipe George, porque nunca seria possível”, completou.
Após o frisson inicial, no sábado (23), a nova leva do roupão já estava sendo vendida. Dá para personalizá-lo com a cor da costura e, claro, com o nome estampado. Custa 27 libras (cerca de R$ 135).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião