Segundo Catherine, o voo transcorria normalmente, apesar da chuva e dos relâmpagos. "Pouco depois de o avião tocar a pista, vimos um forte clarão. O avião se partiu em três pedaços, e uma fenda abriu bem em frente à nossa poltrona, contou.
O marido a ajudou a soltar o cinto de segurança e a sair do aeronave. "Saímos correndo, com muito medo do fogo. Nós achávamos que ia explodir. Tudo começou a cair na minha cabeça, disse.
Catherine sofreu uma fissura no nariz, e o marido, cortes na cabeça. Ambos estão bem, num hotel na ilha caribenha de San Andrés.
Tiago Cavalcanti e a mulher, Caroline Gonçalves, também foram atendidos com ferimentos leves. Ambos querem voltar ao Brasil o quanto antes. "Minha mulher está grávida, estamos numa situação bem difícil. Nossos documentos ficaram no avião. A maior preocupação agora é conseguir novos documentos para voltar logo, relatou.
Caroline fazia exames no momento em que falou à reportagem. Médicos disseram que seu estado era estável, mas que ela ainda corria "algum grau de perigo. O casal estava de férias na ilha, um ponto turístico do Caribe colombiano.