Arnold Schwarzenegger está escrevendo um livro de memórias sobre a sua improvável história de vida, de campeão de fisiculturismo nascido na Áustria a astro de Hollywood e governador da Califórnia, anunciou sua editora na quinta-feira.
Schwarzenegger, de 64 anos, que em maio anunciou ter se separado da mulher, Maria Shriver, após admitir ter tido um filho fora do casamento, está "fazendo uma crônica sobre a sua personificação do sonho americano" em sua segunda autobiografia, disse a editora Simon & Schuster.
O livro de memórias, chamado "Total Recall: My Unbelievably True Life Story", foi adquirido pela Simon & Schuster depois que Schwarzenegger começou a escrever o livro no ano passado. Ele será lançado em outubro de 2012.
Quatro meses depois de deixar o governo da Califórnia, Schwarzenegger disse em maio que encerrava as discussões para um novo filme O Exterminador do Futuro e todos os outros projetos de Hollywood a fim de centrar o foco em questões pessoais, depois de reconhecer que teve um filho há 13 anos com a empregada da família.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião