O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, quebrou a perna no sábado enquanto esquiava com sua família em Sun Valley, Idaho, informou uma autoridade do governo.
O ex-ator, de 59 anos, fraturou o fêmur da perna direita e foi levado para um hospital local. O governador recebeu alta logo, disse o vice-diretor de comunicações do governo, Adam Mendelsohn, em comunicado.
``Quando o governador voltar a Los Angeles de sua viagem de Natal, se submeterá a uma cirurgia para reparar o fêmur. Nenhuma outra pessoa se envolveu no acidente de esqui'', informou Mendelsohn.
Schwarzenegger continua em Idaho com sua esposa, Maria Shriver, e seus quatros filhos.
``O governador está se recuperando bem e espera ansiosamente passar o Natal com sua família'', disse a porta-voz de Schwarzenegger, Julie Soderlund, por telefone.
Este foi o terceiro acidente sofrido pelo governador em um ano. Em janeiro, ele recebeu 15 pontos no lábio após se chocar com automóvel enquanto andava com sua moto Harley-Davidson em Los Angeles.
Em dezembro do ano passado, Schwarzenegger passou por exames no Centro Médico Davis, da Universidade da Califórnia, após sentir um desconforto estomacal e apresentar batimentos cardíacos acelerados. Retornou ao trabalho no dia seguinte. Em 1997, o ex-ator se submeteu a uma cirurgia no coração.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Moraes cobra explicações sobre visitas aos militares presos; Exército nega irregularidades
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ