Kate Middleton e o príncipe William estão considerando dar o nome do bebê de Diana, caso seja uma menina, informou o jornal britânico "Sunday Express". Segundo uma colega de escola de Kate, o casal real estaria pensando em homenagear Lady Di, mãe de William, morta em um acidente de carro, em Paris, em 1997.
Na semana passada, William e Kate confirmaram a chegada de seu primeiro filho. A duquesa de Cambridge, no entanto, precisou ficar internada alguns dias. Ela sofre de hiperemese gravídica, uma doença que atinge menos de 2% das grávidas e causa enjoos e vômitos dezenas de vezes ao dia, causando risco de desidratação ou desnutrição.
Segundo Jessica Hay, suposta amiga de Kate, a decisão sobre o nome do bebê, no entanto, só será feita após o nascimento.
"Catherine anda dizendo que, até por sugestão de sua própria mãe, quer conhecer a criança antes de decidir seu nome. Se for uma menina, Victoria também é um favorito, e Catherine sempre gostou do nome Diana", disse Jessica ao "Sunday Express".
Jessica ainda contou que a gravidez foi uma grande surpresa para o casal, que só tinha começado a tentar engravidar em setembro passado.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura