CARREGANDO :)
O Senado dos EUA confirmou ontem John Brennan como o próximo diretor da Agência Central de Inteligência (CIA, sigla em inglês). A indicação de Brennan recebeu 63 votos favoráveis no Senado, e 34 contra.
CARREGANDO :)
Na última quarta-feira, o senador republicano Rand Paul passou quase 13 horas discursando, em uma tentativa de bloquear a votação. Durante sua fala, Paul exigiu mais informações sobre as políticas relacionadas aos drones.
Após receber uma breve carta do procurador-geral Eric H. Holder Jr., assegurando que o presidente não tem "autoridade para usar um drone para matar um americano fora de combate no solo dos EUA", Paul finalizou seu discurso e votou pelo fim do debate.
Publicidade
Acuado pela inflação e distante do campo, Lula acumula “barbeiragens” na lida com o agro
Lula abandona reunião sobre inflação dos alimentos e tenta remediar com alíquota zero; acompanhe o Entrelinhas
Enquete: medidas do governo Lula vão baratear os alimentos?
PIB brasileiro cresceu 3,4% em 2024, mas deve desacelerar neste ano; entenda
Publicidade