LONDRES - Ao contrário do tio famoso, ela faz questão de ser facilmente encontrada. Para isso, exibe-se até de roupas íntimas. A americana Wafah Dufour, uma sobrinha do saudita Osama Bin Laden, fez uma série de fotos sensuais para a edição americana deste mês da revista GQ. Aspirante a cantora de música pop e modelo, Dufour é filha de Yeslam, meio-irmão de Bin Laden, o líder da Al-Qaeda. O ensaio foi feito na mesma Nova York atacada em 11 de setembro de 2001 pelo tio.
"Eu nasci nos Estados Unidos e quero que as pessoas saibam que eu sou americana e entendam que eu sou como qualquer outra pessoa em Nova York. Para mim, ela é a minha casa."
A imprensa britânica deu destaque ao ensaio provocante. O "Daily Mail" provocou: "O que o tio Osama vai pensar?". Já o "Sun" gastou algumas linhas para falar das longas pernas da sobrinha do terrorista mais famoso do mundo.
Durante os ataques terroristas do 11 de Setembro, Wafah estava visitando a mãe na Suíça. Ela contou que ficou aterrorizada com os atentados contra o World Trade Center e o Pentágono.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast