Uma sobrinha de Osama Bin Laden, que é aspirante a cantora e posou para uma revista masculina no ano passado, assinou um acordo para participar de um reality show sobre sua vida.
Wafah Dufour Bin Laden, cuja mãe foi casada com o meio-irmão do líder da Al-Qaeda, nasceu na Califórnia, mas viveu na Arábia Saudita durante a adolescência.
"Eu entendo que quando as pessoas escutam meu sobrenome, elas têm idéias preconceituosas, mas eu nasci na América e amo meu país", disse Dufour em um comunicado divulgado pela ReganMedia, que anunciava o acordo para desenvolver uma série de reality shows.
Dufour tirou do seu sobrenome o "Bin Ladin" - grafado de forma diferente do nome árabe de Osama bin Laden - e agora usa apenas Wafah Dufour.
Em Nova York, Dufour tem se promovido com música e, em dezembro, apareceu em um ensaio sexy da revista GQ.
Sua mãe, Carmen Bin Ladin, escreveu em 2004 o best-seller "Inside the Kingdom: My Life in Saudi Arabia", sobre seu tempestuoso casamento com Yeslama, meio-irmão de Osama.
Dufour, formada em Direito na Columbia University, estava em Genebra com sua mãe quando aconteceram os ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos. Ela disse anteriormente que nunca se encontrou com Osama bin Laden.
Ela cita U2, Depeche Mode, The Cure e The Cranberries como suas influências musicais.
O comunicado não informou quando o show televisivo será gravado ou quando irá ao ar, nem por qual emissora.