Baronesa, socialite e empresária, a britânica Michelle Mone passou por um momento muito embaraçoso durante uma conferência no Vietnã.
Fundadora de uma marca de lingeries, Michelle havia palestrado para uma audiência de 3 mil pessoas, quando um homem, Nguyen Tan Phat, se aproximou para entregar um buquê de flores.
Por causa da pequena estatura do homem, a baronesa o confundiu com uma criança de seis anos, e chegou a pegá-lo no colo para tirar uma foto. A situação piorou ainda mais quando uma mulher na plateia exigiu que a socialite colocasse Phat no chão, alegando ser sua esposa, segundo jornal vietnamita.
A multidão teria caído na gargalhada com a gafe de Michelle, que contou ao jornal Daily Mail que o homem não ficou chateado com o que aconteceu.
A baronesa postou, em seu perfil no Twitter, duas fotos do momento constrangedor, que tiveram milhares de comentários e curtidas.
Most embarrassing moment.Speaking in Vietnam to 3,000 people,thought this was a 6 year old,picked him up,he's a MANð pic.twitter.com/VqNR86dsUi
— Lady Mone (@MichelleMone) May 7, 2016
Já Phat, em sua página do Facebook, corrigiu uma informação errada dada pela imprensa, que dizia que ele tinha 46 anos. Na verdade, ele tem 22, como comprova com seu documento de identidade, apesar de aparentar muito menos. O homem sentiu muito pela situação embaraçosa e ainda disse que idolatra Michelle Mone.
*Colaborou: Cecília Tümler
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião