As Forças de Defesa de Israel (FDI) anunciaram que sofreram uma nova baixa nesta quarta-feira (6). O sargento David Sasson, de 21 anos, foi morto durante combates das FDI contra terroristas no sul do território palestino. Com sua morte, o número de militares israelenses que perderam suas vidas na ofensiva terrestre contra o Hamas aumentou para 247.
Segundo informações do Times of Israel, além da perda do sargento Sasson, outros 12 soldados israelenses foram feridos durante os combates, cinco deles gravemente.
Ainda no sul de Gaza, mas em um combate separado, um outro soldado israelense também foi gravemente ferido. A batalha contra os terroristas no sul do enclave palestino ficou mais tensa nos últimos dias, por este motivo, as forças israelenses intensificaram seus ataques na região, visando desmantelar as operações do Hamas e prevenir novas ameaças terroristas.
Morte de mais um terrorista envolvido nos ataques de outubro
As FDI também anunciaram nesta quarta que mataram Omar Atiya Daruish Aladdiny, um terrorista do Hamas que era responsável pelo lançamento de foguetes a partir do centro de Gaza.
Segundo os israelenses, Aladdiny teve um papel central nos preparativos para o ataque terrorista que culminou no massacre de 1,2 mil pessoas no dia 7 de outubro. As FDI apontam que desde 2008 ele vinha utilizando o arsenal de foguetes do Hamas para dispará-los contra Israel.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Deixe sua opinião