A polícia de Londres disse nesta sexta-feira que um policial disparou contra um homem na estação do metrô de Stockweel, mas não quis comentar sobre as informações de que o indivíduo era um suposto terrorista suicida com bomba. "A polícia disparou cinco vezes contra a pessoa no chão. Vi eles matarem um homem", disse a testemunha Mark Whitby à rede de televisão BBC.

CARREGANDO :)

Londres suspendeu nesta manhã os serviços de duas linhas de metrô, a de Victoria e a Norte, informou a polícia do transporte da capital britânica. Logo depois, policiais armados cercaram uma mesquita no leste de Londres. As forças de ordem pediram às pessoas que moram perto do templo para que não saiam de suas casas, acrescentou a BBC.

As autoridades buscavam nesta sexta-feira os responsáveis pelas explosões menores na rede de transporte de Londres de ontem, que aparentememtne foram uma série de atentados fracassados. Em 7 de julho, 56 pessoas morreram nos ataques com bombas contra a rede do metrô e um ônibus de Londres, incluindo quatro atacantes.

Publicidade
Veja também