• Carregando...

A polícia israelense divulgou na noite deste domingo (03) a identidade do suspeito de ter aberto fogo contra um bar de Tel Aviv, deixando dois mortos e sete feridos. Nashaat Melhem, 31, é originário da cidade árabe de Arara, no norte de Israel. Ele está foragido desde o ataque, na última sexta-feira (1º).

A polícia israelense alertou os moradores que ele estaria com a arma usada no crime e é considerado perigoso. O porta-voz da polícia, Micky Rosenfeld, disse que um grande contingente de agentes busca por Melhem.

Imagens das câmeras de segurança da rua Dizengoff, onde o ataque ocorreu, mostram o suspeito em um mercado. Ele coloca produtos em uma sacola, mas pouco depois devolve, vai até a porta, tira a arma de sua mochila e abre fogo contra clientes do bar Simta. Ele segue pela mesma rua e dispara, cerca de 150 metros depois, nos clientes do terraço de um outro restaurante.

O gerente do bar Simta, Alon Bakal, 26, e Shimon Ruimi, 30, morreram no ataque. Seus funerais atraíram milhares de pessoas neste domingo, além de representantes do governo.

O premiê Binyamin Netanyahu visitou o local dos ataques na noite de sábado e anunciou novas medidas de segurança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]