• Carregando...
Myles e Damien Sanderson eram procurados desde domingo como supostos autores do ataque a facadas em uma reserva indígena.
Myles e Damien Sanderson eram procurados desde domingo como supostos autores do ataque a facadas em uma reserva indígena.| Foto: Divulgação

O suposto autor do assassinato de 10 pessoas em uma reserva indígena no Canadá, Myles Sanderson, morreu pouco depois de ser capturado pela polícia na quarta-feira (7), segundo informou a emissora pública canadense CBC.

A Polícia Montada do Canadá programou uma coletiva de imprensa para ainda hoje fornecer informações sobre a prisão e posterior morte de Sanderson, de 32 anos.

A notícia da morte de Myles Sanderson causou surpresa. Imagens compartilhadas pelo público nas redes sociais desde o momento da prisão mostram o fugitivo de pé, parado ao lado de um veículo e cercado por policiais.

Nas imagens, Sanderson parece não ter ferimentos e não está resistindo à prisão.

Myles Sanderson e seu irmão Damien Sanderson eram procurados desde domingo como supostos autores do ataque a facadas em uma reserva indígena no noroeste do Canadá, no qual dez pessoas morreram e outras 18 ficaram feridas.

O corpo de Damien, de 31 anos, foi encontrado na segunda-feira na Reserva Indígena James Smith Cree Nation, onde ocorreu o ataque. A polícia investiga se Damien foi morto por Myles.

Até o momento, as autoridades ainda não revelaram nenhuma hipótese sobre as causas do massacre.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]