• Carregando...
Policial passa pela frente da casa onde as jovens eram mantidas, em Cleveland | John Gress/Reuters
Policial passa pela frente da casa onde as jovens eram mantidas, em Cleveland| Foto: John Gress/Reuters

A detenção de Ariel Castro como principal suspeito do sequestro de três americanas surpreendeu a vizinhança. O homem, de 52 anos, já foi um motorista de ônibus escolar na área de Cleveland, em Ohio. Ele e seus dois irmãos foram presos na segunda-feira (6) após as mulheres terem escapado do cativeiro e chamado a polícia.

O perfil de Castro no Facebook o descreve como um homem apaixonado por motocicletas e baixo. Seu último post para o site de rede social em 02 de maio, afirma: "Os milagres realmente acontecem, Deus é bom :)".

Charles Ramsey, quem ajudou as mulheres no resgate, expressou descrença de que o seu vizinho possa ter cometido o crime.

Fontes próximas ouvidas pela imprensa local disseram que as mulheres teriam sido amarradas e a polícia encontrou correntes penduradas em um dos tetos.

Castro viveu na residência onde as sequestradas foram encontradas desde 1992. Seus dois irmãos - com idades entre 50 e 54 - não moram na casa, mas foram presos por ligação com os três sequestros.

Os registros mostram que Castro foi preso por violência doméstica e perturbação da ordem em dezembro de 1993. Ele também foi detido seis vezes pela polícia de Cleveland, entre 1995 e 2008, por infrações de trânsito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]