• Carregando...

Zacarias Moussaoui disse nesta segunda-feira que ele deveria jogar um quinto avião contra a Casa Branca, como parte do plano do 11 de setembro e que ele sabia que dois aviões seriam jogados contra o World Trade Center, em Nova York.

Moussaoui, a única pessoa acusada nos Estados Unidos de envolvimento com os ataques de 2001, disse que Richard Reid tomaria parte no ataque com ele.

Reid é o homem que foi flagrado com um explosivos nos sapatos para tentar explodir um vôo da American Airlines entre Paris e Miami em dezembro de 2001. Passageiros e tripulação o impediram de acender os sapatos. Reid foi condenado à prisão perpétua em janeiro de 2003.

A declaração de Moussaoui contradiz o que ele disse no ano passado ao se declarar culpado, tendo afirmado que não tomaria parte nos seqüestros dos aviões de 11 de setembro. Ao ser preso, ele dissera que não sabia a data precisa dos ataques e que só conhecia linhas gerais do plano.

Quando o defensor público Gerald Zerkin lhe perguntou se ele tomaria parte nos ataques de 11 de setembro de 2001, ele disse:

- Eu deveria pilotar um avião para se chocar contra a Casa Branca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]