Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
eua

Tiroteio deixa nove mortos no Texas

Nove pessoas morreram, e várias ficaram feridas, neste domingo, em um tiroteio entre gangues rivais em Waco, Texas, nos Estados Unidos. A briga começou no estacionamento de um restaurante. Primeiro, os grupos rivais se enfrentaram com tacos de beisebol e facas e, depois, houve troca de tiros, de acordo com o sargento W. Patrick Swanton, em entrevista à KWTX.

Em sua página no Facebook, a polícia anunciou que nenhum oficial foi ferido, e vários homens armados, detidos. A emissora KWTX informou que os policiais cercaram a área do incidente.

O Departamento de Polícia de Waco, com população estimada em cerca de 129 mil habitantes, também pediu à população que evite o local.

— Por favor, evitem a área do Central Texas Market Place, já que não é segura. Os oficiais estão prendendo as pessoas que estão com armas no local — postou a polícia na mídia social.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.