Um tiroteio em Jersey City, Estados Unidos, deixou seis pessoas mortas nesta terça-feira (10), incluindo um policial e dois suspeitos, após dois atiradores dispararem contra autoridades, segundo relatos locais. Não há indicação de que o caso seja de terrorismo, segundo o diretor do Departamento de Segurança Pública, James Shea. A imprensa americana diz que o policial que foi morto pode ter sido vítima de uma emboscada.
O confronto durou horas e terminou em uma loja de conveniência, onde os dois suspeitos foram mortos. Três outras pessoas, que a polícia acredita que eram espectadores, também morreram. Outros dois policiais e um civil ficaram feridos, mas estão internados em condições estáveis.
Vídeos compartilhados em redes sociais mostram uma grande resposta policial e vários agentes armados no local do crime. O Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos de Newark disse que seus agentes estavam respondendo a "relatos de atirador ativo" na cidade, que fica perto de Nova York. Todas as 43 escolas públicas da cidade foram bloqueadas.
8/1 completa dois anos com presos sendo tratados pior que traficantes
Indicada por Lula, futura presidente do Tribunal Militar diz que não é hora de discutir anistia
Evento 8/1: um abraço à democracia ou estratégia política? Assista ao Entrelinhas
Conanda publica resolução de aborto em meninas de 14 anos, sem aval dos pais, até 9 meses