Duas pessoas foram mortas em um tiroteio em uma das lojas de departamento mais exclusivas de Londres nesta terça-feira, disse a polícia.

CARREGANDO :)

Um homem e uma mulher, ambos com cerca de 30 anos de idade, foram mortos no local do tiroteio na loja da Harvey Nichols na valorizada região de Knightsbridge, na capital britânica.

Uma fonte da polícia disse que aparentemente o homem armado se matou depois de atirar na mulher no piso térreo da loja, conhecida como uma das preferidas dos ricos e famosos da Grã-Bretanha.

Publicidade

- Ninguém mais está sendo procurado em conexão com esse incidente - disse. A polícia não iria comentar relatos de que as vítimas eram um casal.

Não será divulgado detalhes sobre os mortos até que as famílias deles sejam informadas, disse um porta-voz da polícia.

Uma testemunha disse à emissora BBC que a polícia havia informado os funcionários que o homem armado era um segurança que costumava trabalhar na loja.

- A garçonete com quem falamos havia sido aparentemente informada pela polícia (...) de que se tratava de um ex-guarda de segurança que entrou na Harvey Nichols, matou a tiros uma das garotas que trabalhava no balcão de maquiagem e então se matou - disse Charlotte O'Leary à BBC.

O tiroteio aconteceu às 19h45m (horário local), cerca de 15 minutos antes de a loja ser fechada.

Publicidade

A Harvey Nichols é uma loja de departamentos que vende roupas de marca, jóias e alimentos. A princesa Diana era uma das freguesas mais famosas.