Ao menos 13 pessoas, entre elas uma criança de 3 anos, ficaram feridas em um tiroteio em Chicago, nos Estados Unidos, aparentemente, por causa de um conflito entre gangues, informaram nesta sexta-feira fontes oficiais.
Segundo diversos meios da imprensa americana, entre os feridos há uma criança de três anos que foi atingida por um disparo na cabeça e que está hospitalizada em estado crítico.
O incidente aconteceu ontem à noite em uma quadra de basquete em um parque de Chicago, perto da zona dos estaleiros da cidade, segundo as autoridades.
O jornal "Chicago Tribune" afirmou que a polícia está investigando os fatos, mas, aparentemente, eles estão relacionados com uma disputa entre membros de gangues rivais.
Três vítimas, inclusive a criança, foram, em princípio, transferidas para hospitais locais em estado entre grave e crítico, segundo a assessoria de imprensa do Departamento de Bombeiros de Chicago.
Quatro feridos estão em estado menos grave e outros quatro apresentam ferimentos leves, segundo o Departamento de Bombeiros citado pelo "Chicago Tribune".