Um tiroteio ocorrido em um supermercado na cidade de Chesapeake, no estado da Virginia, nos Estados Unidos, deixou ao menos sete mortos, segundo divulgou nesta quarta-feira (23) a prefeitura local, por meio do Twitter.
De acordo com a fonte, que indica se basear em informações obtidas junto à polícia, o autor dos disparos também morreu no ataque. Não foi divulgado se há feridos. As primeiras informações indicam que o autor dos disparos é o gerente do supermercado, da rede Walmart. O homem teria aberto fogo contra outros funcionários em um local de repouso do estabelecimento e, em seguida, cometeu suicídio, segundo a emissora CNN.
De acordo com o canal de televisão americano, o fato ocorreu por volta de 22h de ontem (meia-noite de hoje, pelo horário de Brasília), quando o supermercado ainda estava aberto ao público. A rede Walmart informou que estava "comovida por este trágico evento" e que estava "trabalhando em próxima colaboração com as forças da ordem".
O tiroteio acontece quatro dias depois que cinco pessoas morreram em um ataque à uma boate LGBT no estado do Colorado, em que 25 pessoas ficaram feridas.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco