Um tiroteio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (16) no município de Goshen, localizado no condado de Tulare, na Califórnia, deixou seis mortos, entre eles uma mãe de 17 anos e seu bebê de seis meses, informaram as autoridades locais.
O gabinete do Xerife do Condado de Tulare informou que o tiroteio ocorreu por volta das 3h30 (horário local, 8h30 de Brasília) na casa número 6800 da Harvest Road, um endereço que foi revistado na semana passada durante uma operação de tráfico de drogas.
Os agentes encontraram duas pessoas sem vida na porta da casa, outra nas imediações e mais três em uma área próxima desta cidade de apenas seis mil habitantes, localizada no centro do estado da Califórnia.
O xerife do condado de Tulare, Mike Boudreaux, conversou com jornalistas e disse que entre as vítimas estão uma mãe de 17 anos e seu bebê de seis meses.
As autoridades se deslocaram até a casa após receberem uma chamada de emergência de um dos vizinhos, avisando da possível presença de um atirador ativo, devido ao grande número de disparos que foram ouvidos.
Por enquanto, a hipótese de que se trata de um evento isolado foi descartada e uma briga entre gangues é apontada como o principal motivo.
A investigação continua aberta enquanto o Gabinete do Xerife de Tulare, ao qual foi solicitada a colaboração de qualquer vizinho com informações sobre o caso, continua a busca de dois suspeitos
- Violência, drogas, roubos: Por que São Francisco demitiu o procurador da cidade
- Região de São Francisco sofre onda de arrastões; em um deles, 80 bandidos saquearam loja
- Cenas de terceiro mundo: Democratas enfraquecem polícia da Califórnia e geram saques e arrastões
- Violência cresce nos EUA, principalmente em cidades democratas