Duas pessoas foram mortas e duas ficaram feridas a tiros nesta sexta-feira em dois centros comerciais nos subúrbios de Washington. Um policial em fuga é suspeito de ser o responsável pelos dois tiroteios, informou a polícia.
O suposto atirador, Eulalio Tordil, de 62 anos, também é acusado de ter matado sua esposa na quinta-feira em frente a uma escola no condado de Prince George, no estado de Maryland.
Ele era procurado pela polícia no condado vizinho de Montgomery, também no estado de Maryland, onde os tiroteios foram registrados nesta sexta-feira, segundo a polícia local. Esta área constitui um subúrbio residencial ao norte de Washington.
O primeiro tiroteio ocorreu às 11h00 (12h00 de Brasília) no centro comercial de Bethesda, fazendo três vítimas - dois homens e uma mulher - que foram levados para o hospital, segundo um porta-voz do polícia. Um dos homens não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O segundo tiroteio aconteceu em um shopping de Aspen Hill, onde uma mulher foi morta, de acordo com a mesma fonte.
Ambos os locais estão a poucos minutos de distância.
Todas as escolas de Montgomery foram colocadas em estado de confinamento, de acordo com as normas de segurança em vigor e os acessos rodoviários foram cortados.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara