Três funcionários do sistema de escolas públicas de Maryland dividiram um terço do prêmio recorde de 656 milhões de dólares da loteria Mega Millions, informou o diretor da loteria desse estado, Stephen Martino.
Apresentando-se a si mesmos como "Three Amigos" (Três amigos), os três ganhadores - dois professores e um administrador escolar - compareceram à sede da loteria de Maryland com seus contadores e escolheram a melhor forma de investir seu prêmio. Depois de todas as deduções, cada um ficará com cerca de 35 milhões de dólares.
"Os professores disseram que, por ora, todos planejam continuar trabalhando em escolas públicos, não apenas neste ano escolar, como no futuro", afirmou Martino.
Os vencedores de Maryland fizeram um bolão para comprar 60 bilhetes de um dólar cada um.
A Loteria de Maryland não identificou os ganhadores por seus nomes, mas disse que se tratam de uma mulher de 20 anos, um homem de 40 anos e outras mulheres de 50 anos. Todos tinham um segundo emprego para ajudar no orçamento do mês.
Por sua parte, o chefe da Loteria do Kansas, Dennis Wilson, disse que o ganhador de seu estado se apresentou na sexta-feira com seu advogado e um contador, e pediu para não ter a identidade revelada.
O terceiro bilhete foi vendido em Red Bud, Illinois, mas ninguém se apresentou ainda para reivindicar o prêmio.
A combinação vencedora dos bilhetes foi 2, 4, 23, 38, 46, mais mega-bolinha 23.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião