O ex-presidente dos Estados Unidos e candidato republicano à Casa Branca nas eleições deste ano, Donald Trump, criticou nesta terça-feira (13) a cobertura da imprensa americana sobre a entrevista que ele concedeu ao bilionário Elon Musk, proprietário do X, na noite de segunda-feira (12).
Em postagem na sua rede social, Truth Social, Trump se queixou de que a imprensa local dedicou mais espaço aos problemas técnicos que atrasaram o início da transmissão do que ao interesse que a entrevista despertou.
“Passei duas horas e meia ontem à noite falando com Elon, um cara fantástico, obtendo recordes de visualizações/acessos, e tudo o que a imprensa fake news quer reportar é que os servidores caíram (por causa do volume de acessos tremendo!), e o show começou um pouco tarde. O que eles deveriam estar reportando era sobre o número incrível de pessoas que estavam ouvindo. Eu odeio totalmente a imprensa fake news. Muito ruim para o nosso país!”, escreveu Trump.
Apesar da alegação do ex-presidente de que a entrevista atrasou 45 minutos devido ao grande número de acessos, Musk disse na noite de segunda-feira que o X havia sido alvo de um ataque hacker.
Nesta terça, ele acrescentou no X que também ocorreram “falhas não forçadas” da própria plataforma, mas elogiou a equipe da rede social por ter “afastado os ataques e corrigido nossos erros”. “Tudo está bem quando termina bem”, afirmou Musk.
PF vai investigar como sindicato de irmão de Lula tinha milhares de novos associados todos os meses
Idosa de 74 anos condenada por Alexandre de Moraes a 11 anos consegue prisão domiciliar
“Contra Collor, o STF tem provas”, diz Gleisi em resposta a Moro
"Queimaremos judeus como Hitler fez", diz colaborador da BBC em Gaza