Os usuários do metrô de Nova York tiveram uma surpresa nesta quinta-feira (8) quando um tubarão morto foi achado em um vagão de um trem no bairro do Queens. O fato inusitado foi motivo de diversas fotos que foram postadas nas redes sociais.
Um supervisor encontrou a carcaça de 1,2 metro de comprimento pouco depois da meia-noite, mudou os passageiros para outro vagão e descartou o animal no fim da linha, de acordo com o porta-voz da Autoridade de Transporte Metropolitano (MTA), Kevin Ortiz.
O motorista "isolou" o vagão e seguiu o percurso do metrô até a última estação, no bairro de Queens, onde o animal foi retirado e jogado no lixo, explicou a porta-voz, que garantiu que a MTA desconhece como o tubarão chegou ali.
Fotos do tubarão apareceram no site Gothamist, junto com imagens feitas por passageiros do tubarão com acessórios, como um cigarro e um cartão do metrô.
O fato ocorreu na semana do tubarão, uma promoção anual do Discovery Channel dedicado ao animal. Um porta-voz do canal disse, no entanto, não ter nada a ver com o ocorrido no metrô nova-iorquino.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura