Os usuários do metrô de Nova York tiveram uma surpresa nesta quinta-feira (8) quando um tubarão morto foi achado em um vagão de um trem no bairro do Queens. O fato inusitado foi motivo de diversas fotos que foram postadas nas redes sociais.
Um supervisor encontrou a carcaça de 1,2 metro de comprimento pouco depois da meia-noite, mudou os passageiros para outro vagão e descartou o animal no fim da linha, de acordo com o porta-voz da Autoridade de Transporte Metropolitano (MTA), Kevin Ortiz.
O motorista "isolou" o vagão e seguiu o percurso do metrô até a última estação, no bairro de Queens, onde o animal foi retirado e jogado no lixo, explicou a porta-voz, que garantiu que a MTA desconhece como o tubarão chegou ali.
Fotos do tubarão apareceram no site Gothamist, junto com imagens feitas por passageiros do tubarão com acessórios, como um cigarro e um cartão do metrô.
O fato ocorreu na semana do tubarão, uma promoção anual do Discovery Channel dedicado ao animal. Um porta-voz do canal disse, no entanto, não ter nada a ver com o ocorrido no metrô nova-iorquino.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana