Aposentada foi vista pela última vez na fronteira entre Argentina e Brasil
- RPC TV
A Polícia Federal (PF) em Foz do Iguaçu tenta descobrir o paradeiro de uma turista israelense que está desaparecida há 20 dias. A aposentada de 63 anos, Pnina Ayal, só fala inglês e hebraico e desapareceu quatro dias depois de chegar ao Brasil. Ela estava hospedada em Puerto Iguazú, na Argentina, cidade que faz fronteira com Foz do Iguaçu, e desapareceu sem deixar pistas.
A turista foi vista pela última vez na aduana entre o Brasil e a Argentina, no dia 8 de julho. Há registros de que ela deixou a Argentina, mas nada comprova sua entrada no Brasil, fato que intriga familiares e autoridades.
Uma sobrinha da aposentada veio ao Brasil acompanhada de um funcionário do governo israelense para tentar encontrar a tia. Ela admitiu que, em Israel, a família está apreensiva.
Em entrevista ao telejornal ParanáTV 2ª Edição, da TV Cataratas, o assessor da PF, Nasser Sati, explica que a turista pode ter entrado no Brasil sem o procedimento migratório regular como passageira de um ônibus coletivo.
Familiares espalharam cartazes pela região da fronteira e aguardam informações que possam ajudar a encontrar a israelense. Quem tem informações sobre a mulher pode ligar para os números: (45) 9963-8954 e 3027-2900.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas