Um anúncio publicitário da Peta (Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais) para promover vegetarianismo nos Estados Unidos, que seria veiculado durante o Super Bowl, foi censurado por ter sido considerado muito sexy.
A NBC, emissora que transmite a final do campeonato de futebol americano, recusou-se a veicular a propaganda da Peta porque ela apresenta cenas de uma mulher com lingerie beijando e lambendo alguns legumes.
"A publicidade da Peta, na qual beleza não pode resistir à paixão pelos legumes, foi considerada muito quente para o Super Bowl", disse o porta-voz da associação de proteção dos animais.
O objetivo do comercial era destacar que "estudos mostram que os vegetarianos têm uma vida sexual melhor". Segundo o porta-voz da Peta, "aparentemente, a NBC tem algo contra as mulheres que amam legumes".
Clique aqui para assistir ao filme publicitário.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink