Londres A Bloomsbury, a editora de Harry Potter, anunciou que 21 de julho será a data de lançamento do sétimo e último livro da série, Harry Potter and the deathly hallows (cujo título provisório brasileiro é Harry Potter e as insígnias mortais).
A autora da série, a inglesa JK Rowling, já havia escrito em seu site oficial que está compondo cenas que havia imaginado 12 anos atrás. Segundo a Rocco, editora de Harry Potter no Brasil, ainda não há previsão da data de lançamento de "As insígnias mortais" no país. O livro só começa a ser traduzido após o original chegar às prateleiras britânicas.
Todos os títulos da série venderam mais de 300 milhões de livros no mundo inteiro, sendo que Harry Potter e o enigma do príncipe, o mais recente da saga, lançado em 2005, atingiu a marca de 2 milhões de exemplares só no primeiro dia de lançamento no Reino Unido.
A série teve seus quatro primeiros livros transformados em filme, e o quinto, Harry Potter e a ordem da Fênix, deverá estrear nos cinemas ainda neste ano.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia