Uma mulher morreu e 21 foram feridas por um acidente na montanha-russa de um parque de diversões em Osaka, no oeste do Japão, neste sábado (5). Segundo os bombeiros, vários passageiros foram lançados para fora de um dos carros que descarrilou. O parque estava cheio porque os japoneses comemoram neste sábado o seu Dia das Crianças.
"Este sério acidente aconteceu no Dia das Crianças, que deveria ser uma data feliz para todos nós. Há 35 anos que não tínhamos um acidente por aqui" comentou o diretor do parque, Saburo Yamada, afirmando que não tinha palavras para se desculpar.
Um dos feridos se encontra em estado grave. O acidente aconteceu no parque Expoland, na localidade de Suita, na província de Osaka.