Veja as celebrações de Natal pelo mundo
As festividades natalinas mobilizam todos os continentes no mundo. Além das decorações características, líderes políticos e autoridades também costumam chamar atenção nos noticiários.
No Reino Unido, a rainha Elizabeth II vai fazer um discurso que homenageia os atletas Olímpicos e Paralímpicos britânicos que participaram da Olimpíada de Londres, em 2012. O discurso será transmitido, pela primeira vez, com tecnologia 3D e vai ao ar na terça-feira
Já o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, de 94 anos, passará o Natal no hospital, confirmaram nesta segunda-feira os médicos que lhe atendem no centro hospitalar de Pretória no qual se recupera da extração de um cálculo biliar. Mandela não passava tanto tempo no hospital desde 2001, quando permaneceu internado durante sete semanas.
No Vaticano, o papa Bento XVI celebra a tradicional Missa do Galo na basílica de São Pedro, a oitava de seu Pontificado, que novamente acontece duas horas antes da meia-noite, para evitar um cansaço maior do líder religioso devido à idade, quase 86 anos, que nesta terça-feira tem que dar continuidade aos ritos do Natal.
A Defesa aérea norte-americana também está comprometida com eventos natalinos. Os radares e satélites do órgão estão monitorando em tempo real a trajetória do Papai Noel, que entrega os presentes nos lares ao redor do mundo todo.