6 felizes
1 de 10
Papa Francisco remove seu solidéu durante Audiência Papal na Praça de São Pedro, no Vaticano.
2 de 10
Imagem mostra um elefante indiano com dois dias de vida, em seu recinto no Zoológico de Praga, Na República Tcheca.
3 de 10
Exibição no Museus de Artes Decorativas de Paris, na França, mostra modelos de vestidos de várias épocas. A mostra se chama “Fashion Foward - Três Séculos de Moda”.
4 de 10
Criança dorme em colchão em uma rua de Manila, nas Filipinas, onde aproximadamente um quarto da população sobrevive com um dólar por dia, segundo dados do governo filipino.
5 de 10
Um robô da Universidade iraniana Qazvin Islamic Azad em partida de futebol durante campeonato RoboCup, no Iran.
6 de 10
Barbatanas de tubarão cortadas e preparadas por moradores locais secam ao sol de Banda Aceh, na Indonésia.
7 de 10
Manifestante usa máscara durante protesto de prostitutas e apoiadores próximo à Assembleia Nacional de Paris, na França.
8 de 10
Jogador de golfe irlandês Shane Lowry durante jogada no 80º Tornei de Masters em Augusta, nos Estados Unidos.
9 de 10
Integrantes do Exército brasileiro realizam treinamento contra possíveis ataques terroristas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro
10 de 10
Imagem divulgada pela Agência Espacial Europeia mostra a galáxia elíptica NGC 1600, localizada a 200 milhões de anos-luz da Terra. No centro da foto e em destaque, vê-se um dos maiores buracos negros supermaciços já conhecidos
Como você se sentiu com os fatos noticiados?
Feliz
6Inspirado
2Surpreso
6Preocupado
0Triste
1Indignado
2
A maioria das pessoas está dividida entre feliz e surpreso.
Encontrou algo errado na matéria?
Comunique erros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros