A presidente chilena Michelle Bachelet canta com Antonio “Jhonny” Saavedra, vocalista da banda Los Angeles Negros, durante visita aos chilenos que vivem na Cidade do México.
Veículos queimam próximo ao local onde ocorreu uma série de explosões na última quarta-feira em Tianjin, na China.
Um membro da tripulação do MV Wonderful Stars pula do navio após o início de um incêndio no porto de Ormoc, na região central das Filipinas.
O australiano Quade Cooper Aaron Smith investe contra Aaron Smith, da seleção neozelandesa All Blacks.
Um policial da Caxemira executa manobra em uma moto através de um anel de fogo durante as celebrações do Dia da Independência da Índia, em Srinagar.
Imigrantes iranianos chegam à ilha grega de Kos em um bote.
Uma refugiada síria e sua filha sentam em um metrô depois de desembarcar de um ferry grego na ilha de Kos, no porto de Pireu, próximo a Atenas.
O Imperador japonês Akihito e a imperatriz Michiko prestam homenagem para as vítimas de guerra durante uma cerimônia que marca o 70º aniversário da rendição do Japão na Segunda Guerra Mundial, no Budokan Hall, em Tóquio.
Um homem queima cartazes retratando o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, durante uma manifestação anti-Japão devido ao 70º aniversário da libertação do domínio colonial do Japão, em Seul, na Coreia do Sul.
O sultão do Brunei, Hassanal Bolkiah, comemora seu aniversário de 69 anos ao lado da rainha Saleha no palácio Nurul Iman, em Bandar Seri Begawan.