Duas pessoas foram mortas e nove ficaram feridas em confrontos no sul do Iêmen, afirmaram funcionários do setor de segurança nesta sexta-feira (29). Soldados mataram um homem armado que tentava lançar uma granada em um hotel e feriram outro na cidade portuária de Áden.
Cinco soldados foram feridos por uma granada em um ataque separado, contra membros das forças de segurança que guardavam a sede do Banco Central na cidade, informou uma segunda fonte do setor de segurança.
Um soldado foi morto e outro ficou ferido na província de Lahij, em um confronto com membros de tribos que queriam a saída do Exército da região. Em Zinjibar, capital da província de Abyan, supostos membros da Al-Qaeda feriram dois soldados em uma sede do setor de inteligência.
Episódios de violência ocorrem quase todos os dias no sul do Iêmen, um dos centros dos protestos contra o presidente Ali Abdullah Saleh, que está há 32 anos no poder. Desde janeiro, Saleh enfrenta manifestações pedindo sua renúncia. As informações são da Dow Jones.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião