Manifestantes usam silhuetas representando vítimas da violência no México, durante protesto na capital do país. A Procuradoria Geral mexicana informou ontem que o número de cadáveres encontrados em valas clandestinas nos estados de Tamaulipas e de Durango chega 429. A violência do crime organizado já matou mais de 35 mil pessoas no México desde o final de 2006.
Dia de elefantes (foto 2)
A população da cidade de Mysore, sul da Índia, viveu ontem horas de pavor depois que um grupo de elefantes selvagens apareceu em pleno centro. Autoridades do governo pediram para que as pessoas permanecessem em suas casas, enquanto funcionários tentavam capturar os elefantes usando dardos com tranquilizantes. Uma pessoa morreu durante o tumulto pisada por um dos elefantes.
Fúria do fogo (foto 3)
Um incêndio no leste do Arizona, sudoeste dos Estados Unidos, reduziu a cinzas mais de 157 mil hectares sem que os milhares de bombeiros que combatem as chamas tenham conseguido controlar o fogo. O segundo maior incêndio na história do Arizona obrigou a retirada de mais de 3 mil pessoas da montanha Wallow, no setor de Apache-Sitgreaves, a cerca de 300 km a nordeste de Phoenix.