O príncipe britânico William e a mulher Kate embarcaram para a tão aguardada lua de mel depois do casamento do mês passado, informou o Palácio St. James nesta terça-feira.
O casal viajou no domingo, segundo uma fonte real, mas detalhes sobre o destino não foram divulgados. A única informação é que eles foram para fora da Grã-Bretanha.
"Eles partiram para a lua de mel e o casal pediu para que a privacidade seja respeitada", disse um porta-voz de William.
Muitas especulações surgiram na mídia sobre o local escolhido pelos recém-casados. Quênia e Caribe foram considerados possíveis destinos. Segundo o jornal Daily Mirror, o casal chegou a ilha de Seychelles, no Oceano Índico.
O casamento do dia 29 de abril atraiu cerca de 1 milhão de espectadores às ruas de Londres, e segundo estimativas da mídia, até 2,4 bilhões de pessoas acompanharam a cerimônia pela televisão no mundo todo.
O casal, agora conhecido oficialmente como o duque e duquesa de Cambridge, surpreendeu o público no dia após o casamento ao anunciar que não viajaria imediatamente para a lua de mel.
William retornou ao trabalho como piloto de helicóptero de busca e resgate da Força Aérea Real, e Kate foi vista empurrando um carrinho de compras no estacionamento de um supermercado perto de sua casa em Anglesey, no País de Gales.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink