O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, será pai pela 21.ª vez, afirmou o jornal IOL News. O novo filho seria de sua segunda esposa, Nompumelelo Ntuli, conhecida como MaNtuli.
Zuma é conhecido por sua conduta sexual no país com o maior número de casos de aids do mundo, cerca de 5,7 milhões de infectados.
A notícia teria sido confirmada por amigos do casal, porém em condições de anonimato. Os assessores do presidente negaram.
Zuma tem três esposas, o que é permitido pela lei da África do Sul e na cultura zulu, e 20 filhos, sendo que um deles é fruto de um caso fora dos casamentos.
O jornal também especulou que existem fortes rumores de desentendimento entre o casal, por causa de viagens internacionais em que as outras esposas serviram como primeira-dama.
Zuma está na França hoje, participando de uma reunião com outros 38 países africanos sobre assuntos econômicos com o presidente francês Nicolas Sarkozy. MaNtuli acompanha o presidente na viagem e deve seguir com ele para a Índia, também em viagem oficial.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast