Londrina vive um momento histórico com a união de forças políticas e empresariais, lideranças de todos os segmentos da sociedade e a população em torno de um grande projeto de desenvolvimento pelo futuro da cidade. Londrinenses estão superando diferenças para construir uma aliança forte e consistente, com o objetivo de pensar, planejar e trabalhar pela Londrina que queremos para nossas famílias e nossos filhos, para as próximas décadas.
Ao apresentar minha candidatura a prefeito, procurei os mais diversos partidos, entidades de classe, sindicatos e instituições para debater planos e programas de interesse da comunidade. Tive uma acolhida animadora, baseada em propósitos e ideais, de ações conjuntas para recuperar a autoestima do londrinense e iniciar um movimento de cidadãos que desejam uma Londrina pujante, com progresso, prosperidade e qualidade de vida.
Nos contatos, conversas e discussões pude perceber a vontade de todos de unir esforços, somar, deixar de lado divergências e trabalhar de forma séria e responsável pelo bem da cidade. O sentimento entre todos é o mesmo: Londrina está cansada de tantas brigas, das disputas mesquinhas movidas por questões pessoais e partidárias, do enfrentamento que só desconstrói e atrasa a cidade.
Os últimos anos em Londrina foram de muita instabilidade política. A insegurança institucional certamente tirou a cidade da rota de investidores. Crises profundas atingiram principalmente as duas áreas de maior importância para a vida do cidadão: saúde e educação. Problemas graves, que repercutiram negativamente entre os londrinenses e também Brasil afora.
A disposição de dar um basta nesse clima de incertezas motivou a formação da Coligação Londrina Unida. O entendimento de todos é de que não dá mais para a cidade perder tempo, recursos, oportunidades de investimentos e benefícios para a população por causa de vaidades, pontos de vista e interesses próprios. Há um consenso: ninguém consegue governar sozinho, ninguém sabe tudo de tudo.
Acredito, sim, na união de todos; recebi, sim, o apoio de grupos que nunca estiveram juntos; estabeleci, sim, parcerias visando ao melhor para Londrina e para os londrinenses. É uma aliança vitoriosa, sem compromisso de cargos. Minha candidatura reúne profissionais competentes, técnicos experientes, pessoas qualificadas e uma grande parcela da população com um objetivo único: trabalhar pela cidade. Foi assim que surgiu um programa de governo que planeja o presente e o futuro, que estabelece metas e que tem como prioridade o ser humano.
Depois de muitos anos, Londrina terá um prefeito que conta com total apoio do governador Beto Richa. É uma união capaz de resgatar os grandes momentos de Londrina como destaque no Brasil e no exterior. Quero o apoio de todos, independentemente de partidos. Preciso dos governos estadual e federal, dos deputados estaduais e federais, dos senadores, dos ministros paranaenses e de todas as lideranças que querem o bem de nossa cidade. É Londrina que une a gente!
Marcelo Belinati é candidato à prefeitura de Londrina pelo PP.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Deixe sua opinião