A Gazeta do Povo tem por princípio promover o debate dos assuntos de interesse da população paranaense. Queremos que você leitor opine, discuta e reflita sobre os diversos temas que influenciam sua vida.
Em nosso site, queremos que você comente nossas matérias, participe de nossos fóruns de discussão, responda nossas enquetes e interaja conosco e com nossos convidados nos chats. No Facebook e no Twitter queremos compartilhar informações alegres, a vezes tristes e que nos fazem pensar.
Ter opiniões divergentes é a base da democracia e por isso nossos espaços de interatividade estão abertos para livre expressão de pensamentos. No entanto, precisamos nos pautar pelo respeito à dignidade do ser humano. Ataques pessoais, disseminação de ódio e preconceito não são tolerados.
Por isso, os comentários passam pela moderação da equipe de Mídias Sociais e Interatividade do jornal. Não serão liberados comentários que contenham xingamentos, palavras de baixo calão, ofensas ou qualquer tipo de agressão. Também nos reservamos o direito de excluir conteúdos com características de spam, correntes, propagandas e que não tratem especificamente do tema proposto para o debate.
Por uma questão de respeito com os outros leitores, não se deve postar comentários em caixa alta, que na linguagem da internet é semelhante a uma pessoa entrar gritando em uma sala.
Imagens
Sabemos que muitos leitores gostam de produzir e compartilhar fotos e vídeos. Também abrimos espaço para este tipo de interação. No entanto, deve-se ter em mente que a divulgação de qualquer material que não é de autoria própria está infringindo a lei de direitos autorais. Por isso, ao enviar fotos e vídeos para a Gazeta do Povo o participante assume a responsabilidade como autor do material.
Pelas redes sociais, você pode compartilhar imagens com a Gazeta do Povo usando a hashtag #japragazeta ou outras hashtags propostas pelo jornal. Ao enviar, o autor autoriza a Gazeta do Povo a publicar a imagem em qualquer uma de suas plataformas (impresso, online e redes sociais) sem nenhum custo para o jornal.
Leitor, este espaço é seu. Venha debater, comentar, compartilhar, curtir e tuitar com a gente.
Obrigado
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares