
1. Dois tês juntos
Vai rolar show da Anitta.
*
2. Metal melódico
Angra toca na Pedreira Paulo Leminski.
*
3. Palavras, palavras, palavras
Litercultura, o festival literário de Curitiba acontece no Palácio Garibaldi e vai promover um encontro do público com mais de 50 autores do Paraná.
*
4. Made in Curitiba
Sábado é o dia da primeira edição do Feito em Curitiba!
Evento que reúne várias marcas autorais, feitas por gente como a gente, e terá uma loja temporária da marca de sapatos gaúchos Louloux.
*
5. Zen
As Peregrinas, duas meninas surfistas e aventureiras estão promovendo um aulão de iôga na escola Gandiva.
*
6. Bazar du bem
A ideia é arrecadar dinheiro para comprar ração para cachorros, curtir boa música, intervenções artísticas e ainda por cima fazer compras de roupas com o preço lá embaixo.
*
7. Arte
Duas artistas paulistas vão pendurar suas artes nas paredes em uma exposição animada por música, na Casa 102.
*
8. Domo arigatô
Se você curte comida japonesa, pode aproveitar o Festival Tuna Matsuri, que acontece sábado na hora do almoço e oferece pratos deliciosos por um preço especial.
*
9. Festival Ogros Veganos
O armazém Veganinha sedia evento para veganos que comem como ogros (ou não).
*
Esta seleção foi feita pela Bruna Covacci para um vídeo semanal que ela apresenta no Facebook da Gazeta.
O de hoje está aqui.
Bom fim de semana e até segunda.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Deixe sua opinião