Se Bolsonaro tivesse habilidade política em vez de popularidade, a essa altura ele já teria um bom espaço em algum partido onde estivessem todos os seus filhos e aliados. Nem a bancada dos policiais e dos militares na Câmara ele conseguiu organizar direito, é um em cada partido. Imagine como seria no governo.
Juliano Camargo
Bolsonaro 2
No Brasil, dominado por siglas de esquerda, Bolsonaro vai ter problema em encontrar partido. O PSL me parece a melhor alternativa, já que o liberalismo econômico é o que mais se aproxima da direita.
Wilton Lobato
Beto Richa
O que existe de concreto é a decisão de Gilmar Mendes; então, vamos lá, MPF, STJ ou STF: já que um ministro deu a canetada, vão para cima e que Richa seja investigado assim como qualquer cidadão que tenha sido listado.
Solon Larré Rodrigues
Esgoto no Rio Belém
Independentemente de o bar utilizar uma rede que existia, se ele joga esgoto no rio, está irregular. Não adianta dizer que nunca recebeu nenhuma notificação.
Fabiano Penteado
Sergio Moro
Moro não elogiou o PT; apenas comentou que houve uma queda na desigualdade nas últimas décadas. Isso é fruto de maiores campanhas para se combatê-la no mundo todo. Com o controle da inflação, iniciado nos anos 90, todo planejamento financeiro, das pessoas, empresas e governo, ficou mais fácil, inclusive acesso à educação, moradia e tratamentos de saúde. Ainda falta muito, mas o equilíbrio econômico, a liberdade de opções, o incentivo à educação e à ordem e o respeito às instituições são fundamentais para atingirmos um grau satisfatório de evolução da sociedade. Não me lembro de o PT ter lutado por isso.
Ricardo Antonio Fantini
Salários dos servidores
Lewandowski sendo o que ele é. Alguém explique a ele que é proibido por lei conceder liminar que implique pagamento de vantagens. Aliás, expliquem isso também para o Fux, que fez a mesma coisa, concedendo, via liminar, pagamento de auxílio-moradia aos colegas. Com uma canetada desconsidera-se a lei e gera-se despesa imensa na conta do contribuinte.
Juliano Ribas Dea
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura