Pesquisa do DataPoder360 mostra crescimento de Bolsonaro para a disputa eleitoral de 2018, quase encostando em Lula. Nenhum instituto de pesquisa, hoje em dia, é digno de crédito! Todas as enquetes são manipuladas, fraudadas, compradas. Compreende-se o crescimento de Bolsonaro, mas a liderança de Lula – que jamais se atreve a sair às ruas desacompanhado de sua claque – é risível, não? O chefe quadrilheiro petista está morto politicamente!
Luiz Schuwinski
Bolsonaro e Lula 2
A que ponto chegamos! Se forem somente essas as opções para a próxima eleição presidencial, que Deus nos ajude!
Vitor Roberto Muller Bernardi
Foro de São Paulo
Gleisi Hoffmann, em discurso de abertura do Foro de São Paulo, elogiou Maduro e Che. Gleisi e o PT se superam a cada pronunciamento. Que bonito defenderem a Venezuela, um exemplo de país próspero, amante da liberdade, da democracia e do direito à manifestação. Também aplaudiram, durante o discurso, a Revolução Russa, que chacinou milhares de civis. E para coroar, não esqueceram a grande democracia cubana, que matou mais de 5 mil cubanos contrários ao regime. Estas homenagens lembram-nos do rumo que o PT quer para o Brasil.
José Brenny Neto
Carta de Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz publicou carta aberta ao juiz Sergio Moro, criticando-o, entre outros motivos, por ter sido clicado aos risos com Aécio Neves. E aí Tico, não vai comentar a foto do Lula sorridente ao lado de Maluf, em campanha pelo Haddad? Ou o vídeo do Lula elogiando o seu ministro Geddel Vieira Lima quando candidato? Ou a fala do Lula dizendo que o Sarney era uma personalidade digna de confiança e que não podia ser tratado como qualquer um? Ou as fotos da Dilma e Lula abraçados aos chefes do MST, depois de invadirem e depredarem a estação experimental do Embrapa ou quebrarem a pontapés as portas do Palácio do Planalto? Quer criticar, critique certo. Moro fez tudo dentro da lei.
Ricardo Antônio Fantini
Casamento de Maria Victoria 1
Sobre os protestos durante o casamento da deputada Maria Victoria, é triste o desrespeito a um ato religioso, em frente à Igreja. Antes de serem políticos, são pessoas. Não gostei também da forma com que a imprensa abordou o tema dias antes em relação ao local da festa: com poucos detalhes e de forma um tanto quanto sensacionalista. Penso também que a família exagerou em algumas escolhas. Para que fazer a festa naquele local, num prédio tombado que fica no centro histórico, e se expor tanto?
Paulo Cesar Starke Junior
Casamento de Maria Victoria 2
A polícia jamais deveria ter ido fazer a segurança de um evento particular. O Ministério Público deve investigar e cobrar do ministro Ricardo Barros as despesas havidas com o deslocamento das viaturas e dos policiais.
Paulo Roberto Lauer