• Carregando...

Parabéns, Curitiba! Deixamos bem claro nosso repúdio ao PT e apoio à Operação Lava Jato e ao Sergio Moro. Basta de corrupção e incompetência. Renuncie, Dilma!

Stella Maris Barbosa Lotz

Brasil nas ruas 2

Essa manifestação é para mostrar nossa indignação com o momento político e econômico vem passando nesse governo ordinário e corrupto.

Luciano Ayres

Brasil nas ruas 3

Estive nas ruas ontem, nas outras manifestações contra esse governo, contra o Collor e nas Diretas Já. É impressionante a negação dos petistas. O governo não tem nenhuma credibilidade e a manifestação é legítima. Casa e carro financiamento pelos outros é endividamento e ilusão. A verdadeira mudança está na educação.

Sandra Eliza

Lula

Em 1988, quando Lula era líder do PT no Congresso Constituinte, disse: “No Brasil é assim: quando um pobre rouba, ele vai para a cadeira, mas quando o rico rouba, ele vira ministro”. Mal sabia que, 28 anos após ter dito uma frase impactante, ela tornaria-se tão verdadeira e atual que caberia inteirinha à sua pessoa.

Izabel Avallone

Dilma 1

Dilma deveria ter ciência de que o povo que votou nela o fez com convicção de que o discurso de campanha era verdadeiro. Votaram pensando na garantia de emprego e esperando que ela controlasse a economia.

Antônio Carlos Monteiro

Dilma 2

Mais um espetáculo barato de vitimismo por parte de Dilma, ao fazer um longo desabafo sobre sua situação e de Lula e ao dizer que não vai renunciar. A maioria dos brasileiros somente vai sentindo mais repulsa pela esquerda. O PT não se apercebe, mas com essa insanidade de se manter no poder a qualquer custo, vai inviabilizando, por no mínimo uma geração inteira, todo e qualquer projeto das ditas “forças progressistas”, inclusive abrindo caminho para eventual ascensão de forças políticas de extrema direita.

Marcelo Padilha

Liberais

Deus está vendo esses “liberais” que dizem “bandido bom é bandido morto”, que são contra a liberação das drogas, a prostituição, e que acham que o Estado deve intervir na vida das pessoas, como por exemplo, na proibição do casamento gay. Assumam a bandeira conservadora e não misturem conservadorismo com liberalismo/libertarianismo, são coisas diferentes. Liberal não é esquerda nem direita, liberal é liberal.

Ian Bora

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]