• Carregando...

Com a delação da Odebrecht, na qual aparece a indicação de doações ilegais à chapa de Dilma-Temer, seria um gesto de respeito ao povo brasileiro se Temer renunciasse até o dia 31. Assim, daria ao povo a possibilidade de escolher um presidente através do voto de todos, e não só dos parlamentares. Se a eleição for indireta, sem o voto do povo, não haverá paz social. É preciso termos eleições diretas.

Roberto Ramires

Congresso Nacional

A posse de Michel Temer e a conduta de Renan Calheiros em relação ao Poder Judiciário mostram claramente que o Congresso manda e desmanda nesse país. A maioria dos ministérios é ocupada por indicação dos deputados e senadores. As leis que deveriam impedir ou dificultar a corrupção são escritas nos subterrâneos do Congresso. Não bastasse isso, as reformas e as leis que deveriam ser aprovadas são modificadas ao gosto dos mesmos parlamentares.

Rafael Moia Filho

Sergio Moro

Quem é Sergio Moro? Sem dúvida, a maior reserva moral do Judiciário brasileiro. Uma das pessoas mais inteligentes, íntegras e responsáveis da atualidade. Sempre terá meu respeito. Só os esquerdistas é que não gostam de Moro, pois ele não alivia para os marginais que a esquerda idolatra.

Bruno Hamerschmitt Gulin

Lava Jato

É clara a tentativa de tirar Lula da disputa eleitoral de 2018: vazamentos seletivos, denúncias sem provas e outras tantas artimanhas. O povo está atento. A propósito, como andam as investigações em relação a Aécio, Alckmin e Temer?

Elcio João Kolesky

Cartão de Crédito 1

Tenho cartão Nubank, não pago anuidade. Agora, a empresa diz que sairá do mercado. Henrique Meirelles anunciou um encurtamento no prazo de pagamento das vendas aos lojistas. Aposto que a medida foi tomada por determinação dos bancos Bradesco, Santander e Itaú, que estão vendo suas operações de cartões de crédito definharem. É bom verificar se não deram uma ajuda financeira ao senhor Temer e ao senhor Meirelles, o primeiro já contumaz pegador de bola.

Wilson T. Junior

Cartão de crédito 2

Se o Nubank quer sair do mercado, então que feche as portas. Livre mercado, livre concorrência. O objetivo final das empresas não é atender o consumidor? Quem não tem competitividade não se estabelece, não é mesmo? O Brasil tem uma das maiores cargas tributárias do planeta. Os juros do cartão de crédito são estratosféricos! Chega de onerar as empresas que recebem por cartão de crédito e os clientes!

Luiz Schuwinski

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]